Wire Brasil 2025

29 a 31 de Outubro de 2025 | 13h às 20h

Contato

(11) 5585-4355 | (11) 3159-1010

E-mail

comercial@fieramilano.com.br

Local

São Paulo Expo

Já começaram os preparativos para a realização da 12ª Tubotech e da 6ª wire South America

26 de maio de 2023
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já começaram os preparativos para a realização da 12ª Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes e da 6ª wire South America – Feira Internacional de Fios e Cabos apontando para importantes novidades e ótimas expectativas do mercado. É o caso das novas áreas de Laser e de Solda da Tubotech, com a participação de fabricantes nacionais e internacionais, além de fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços em manufatura dos respectivos segmentos. Para a wire South America, realizada simultaneamente à Tubotech, são esperadas mais de 100 marcas expositoras.

As Feiras acontecem entre os dias 3 e 5 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, com organização e promoção da Fiera Milano Brasil.

De acordo com Maurício Duval Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil, “a retomada da Tubotech e da wire South America depois da pandemia chega em ótimo momento, pela grande importância na geração de negócios, networking entre profissionais e especialistas do mercado, além de proporcionar um ambiente de atualização e de contato com o que há de mais recente no que diz respeito à tecnologia, gestão e prestação de serviços”.

Para o presidente executivo da ABIMEI – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais, Paulo Castelo Branco, há excelente expectativa entre os profissionais do mercado. “Os clientes finais estão querendo conhecer as novas tecnologias disponíveis no mercado global e estão notando a necessidade de fazerem investimentos em máquinas e equipamentos novos para aumentar a produtividade e competitividade de suas indústrias”.

Ainda de acordo com Castelo Branco, o mercado brasileiro está demonstrando interesse em investimento em novas máquinas e equipamentos, “mesmo com a atual política do governo ainda indefinida sobre vários aspectos”, complementa.

A Tubotech vai reunir fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços das áreas de tubos, válvulas, bombas e motobombas, conexões, máquinas e equipamentos e uma série de outros componentes e acessórios. O evento apresentará ainda alta tecnologia, inovações e as últimas tendências e soluções para um público altamente qualificado, formado por profissionais dos setores de petróleo, gás, automotivo, construção civil, moveleiro, químico, petroquímico, farmacêutico, bebidas e infraestrutura, mineração, entre muitos outros.

Mais informações sobre o credenciamento de visitantes e expositores na Tubotech.

Para a wire South America, estamos falando do único evento na América Latina a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos, além de atrair compradores de toda a cadeia produtiva em um ambiente especialmente montado para a geração de negócios e networking. Entre os setores presentes estão fios e cabos, máquinas, equipamentos e acessórios, além de logística e serviços diversos.

Também estão disponíveis os links para quem quer visitar ou expor na wire South America.

As Feiras têm o apoio da ABIMEI, do SINDISIDER – Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos, ABNT –Associação Brasileira de Normas Técnicas e ABENDI – Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção.

Novas áreas e Congresso Tubotech

Nas novas áreas de Laser e Solda, que estarão presentes pela primeira vez na Tubotech, o público terá acesso a tecnologias que usam o laser para executar serviços de marcação, gravação, corte, solda e limpeza; e soldagem, como o eletrodo revestido (arco manual), MIG/MAG, TIG, entre outros.

E pelo segundo ano consecutivo, a Tubotech terá em parceria com a ABIMEI, o Congresso Tubotech-Techmei – Congresso Internacional de Tecnologias em Máquinas, Equipamentos, Tubos e Conexões Industriais que vai oferecer uma programação qualificada ao público nos três dias da feira. Acesse este link inscrições para receber informações.

Trata-se de um dos maiores congressos de tecnologias em máquinas, equipamentos industriais, tubos e acessórios do Brasil. O objetivo é estimular o avanço e a competitividade da indústria brasileira no cenário mundial, através da difusão de conhecimento das melhores práticas e equipamentos utilizados em diversos países.

Entre os temas principais do Congresso Tubotech-Techmei estão:

  • Máquinas e Ferramentas para a Produção Seriada e Ferramentarias de Construção de Moldes e Matrizes;
  • Robótica para Células de Manufatura e Equipamentos para Automação Industrial;
  • Maquinário para Corte, Conformação e Dobra de Metais;
  • Inovações em Serviços e Projetos da Construção;
  • Tecnologia de Moldes e Manufatura Aditiva;
  • Melhores Práticas em Manutenção de Componentes Hidráulicos;
  • Excelência em Bombas e Válvulas;
  • Novas Aplicabilidades de Tubos e Conexões.

O presidente executivo da ABIMEI adianta que haverá palestras e debates de temas relacionados à área industrial, juntamente com a área acadêmica, além da participação de representantes de universidades e dirigentes ligados ao governo. “Eles poderão colaborar no debate sobre o que poderemos ter de visão para os próximos anos como meta de crescimento tanto em tecnologia quanto em produtividade no setor industrial no Brasil”, afirma Castelo Branco.

2PRÓ Comunicação

Myrian Vallone | Teresa Silva
e-mail equipe: fieramilano@2pro.com.br

11-3030-9463 |3030-9404

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Translate »