Wire Brasil 2025

29 a 31 de Outubro de 2025 | 13h às 20h

Contato

(11) 5585-4355 | (11) 3159-1010

E-mail

comercial@fieramilano.com.br

Local

São Paulo Expo

Feiras Tubotech e wire South America anunciam novidades para 2023

31 de maio de 2023
tubotech.jpg
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Eventos ocorrem simultaneamente entre os dias 3 e 5 de outubro, em São Paulo, e abrem oportunidades para novos negócios e investimentos em tubos, válvulas, bombas, fios e cabos.

Já começaram os preparativos para a realização da 12ª Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes e da 6ª wire South America – Feira Internacional de Fios e Cabos apontando para importantes novidades e ótimas expectativas do mercado. É o caso das novas áreas de Laser e de Solda da Tubotech, com a participação de fabricantes nacionais e internacionais, além de fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços em manufatura dos respectivos segmentos. Para a wire South America, realizada simultaneamente à Tubotech, são esperadas mais de 100 marcas expositoras.

As Feiras acontecem entre os dias 3 e 5 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, com organização e promoção da Fiera Milano Brasil.

De acordo com Maurício Duval Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil, “a retomada da Tubotech e da wire South America depois da pandemia chega em ótimo momento, pela grande importância na geração de negócios, networking entre profissionais e especialistas do mercado, além de proporcionar um ambiente de atualização e de contato com o que há de mais recente no que diz respeito à tecnologia, gestão e prestação de serviços”.

Para o presidente executivo da ABIMEI – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais, Paulo Castelo Branco, há excelente expectativa entre os profissionais do mercado. “Os clientes finais estão querendo conhecer as novas tecnologias disponíveis no mercado global e estão notando a necessidade de fazerem investimentos em máquinas e equipamentos novos para aumentar a produtividade e competitividade de suas indústrias”.

Ainda de acordo com Castelo Branco, o mercado brasileiro está demonstrando interesse em investimento em novas máquinas e equipamentos, “mesmo com a atual política do governo ainda indefinida sobre vários aspectos”, complementa.

A Tubotech vai reunir fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços das áreas de tubos, válvulas, bombas e motobombas, conexões, máquinas e equipamentos e uma série de outros componentes e acessórios. O evento apresentará ainda alta tecnologia, inovações e as últimas tendências e soluções para um público altamente qualificado, formado por profissionais dos setores de petróleo, gás, automotivo, construção civil, moveleiro, químico, petroquímico, farmacêutico, bebidas e infraestrutura, mineração, entre muitos outros.

Mais informações sobre o credenciamento de visitantes e expositores na Tubotech.

Para a wire South America, estamos falando do único evento na América Latina a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços na fabricação e processamento de fios e cabos, além de atrair compradores de toda a cadeia produtiva em um ambiente especialmente montado para a geração de negócios e networking. Entre os setores presentes estão fios e cabos, máquinas, equipamentos e acessórios, além de logística e serviços diversos.

Também estão disponíveis os links para quem quer visitar ou expor na wire South America.

As Feiras têm o apoio da ABIMEI, do SINDISIDER – Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Produtos Siderúrgicos, ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e ABENDI – Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção.

Novas áreas e Congresso Tubotech

Nas novas áreas de Laser e Solda, que estarão presentes pela primeira vez na Tubotech, o público terá acesso a tecnologias que usam o laser para executar serviços de marcação, gravação, corte, solda e limpeza; e soldagem, como o eletrodo revestido (arco manual), MIG/MAG, TIG, entre outros.

E pelo segundo ano consecutivo, a Tubotech terá em parceria com a ABIMEI, o Congresso Tubotech-Techmei – Congresso Internacional de Tecnologias em Máquinas, Equipamentos, Tubos e Conexões Industriais que vai oferecer uma programação qualificada ao público nos três dias da feira. Acesse este link inscrições para receber informações.

Trata-se de um dos maiores congressos de tecnologias em máquinas, equipamentos industriais, tubos e acessórios do Brasil. O objetivo é estimular o avanço e a competitividade da indústria brasileira no cenário mundial, através da difusão de conhecimento das melhores práticas e equipamentos utilizados em diversos países.

Entre os temas principais do Congresso Tubotech-Techmei estão:

  • Máquinas e Ferramentas para a Produção Seriada e Ferramentarias de Construção de Moldes e Matrizes;
  • Robótica para Células de Manufatura e Equipamentos para Automação Industrial;
  • Maquinário para Corte, Conformação e Dobra de Metais;
  • Inovações em Serviços e Projetos da Construção;
  • Tecnologia de Moldes e Manufatura Aditiva;
  • Melhores Práticas em Manutenção de Componentes Hidráulicos;
  • Excelência em Bombas e Válvulas;
  • Novas Aplicabilidades de Tubos e Conexões

O presidente executivo da ABIMEI adianta que haverá palestras e debates de temas relacionados à área industrial, juntamente com a área acadêmica, além da participação de representantes de universidades e dirigentes ligados ao governo. “Eles poderão colaborar no debate sobre o que poderemos ter de visão para os próximos anos como meta de crescimento tanto em tecnologia quanto em produtividade no setor industrial no Brasil”, afirma Castelo Branco.

 

Fonte: eaemaq.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Translate »